segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Look do Dia


   Oooi meninas! Aqui vai um post super rapidinho, só pra atualizar mesmo... em breve post Giga pra vocês!!! Eu nunca gostei muito de postar fotos minhas aqui, sempre tive vergonha hihihi mas já tô me acostumando com a ideia... Aos pouquinhos vou me soltando mais hahahah Sexta-feira passada (06/02) foi aniversário de 15 anos de uma amiga e esse foi meu Look! (tem até foto do Making of via snapchat pra vocês hahahah) 



Ps: eu que fiz minha maquiagem, fiquei tão orgulhosa de mim dessa vez kkkkkkkkkkkkk usei minha paixão em forma de batom, o Ruby Woo da MAC que é ma-ra-vi-lho-so! #UsoBatomVermelho e vocês? Kkkkkkk E a sombra foi da Quem Disse Berenice?, é um dourado puxado pra um verdinho petróleo... A cor é a "Oure 804", não gosto muito de usar sombra mas simplesmente ADOREI essa! 



O vestido super brilhoso com uma pegada meio grega, pelos desenhos da cintura e tal - que me apaixonei quando vi - é da Senhorita Luna, amooooo essa loja e o precinho é ótimo, viu meninas? Podem investir lá que super vale a pena! O salto é da Fabbrica 17 e tem um lacinho com detalhes dourados na frente. Pra finalizar, usei uma carteira de rosas vermelhas (pra combinar com o batom, uuuuin! kkkkk) com os acabamentos em dourado, que eu peguei do closet de mainha, faço a mínima ideia de onde ela comprou kkkkkk (mãe, te amo ta? brigadaaa)








Enfim, é isso! Espero que gostem! E sigam o ubv no Instagram!!! 

@UBV_blog

Bjinssss :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário