sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

#LookDoDia - Meu Aniversário


  Boooa tarde, gente! Meu aniversário foi ontem, dia 21 e aqui está meu look... Aprovado?
   P&B ta super bombando e listras é uma #trendtowatch que ta vindo com tuuuuudo. Andei dando umas pesquisadas no santo Pinterest de todas as blogueiras e me inspirei para montar esse look... Misturei tudinho e resultou nisso! hahah
 Adorei porque ficou com uma pegada sporty bem cool com o combo tênis + saia midi + cropped... Esse foi um daqueles looks que você gostou tanto que quer até dormir com ele hahahah
 Dei uma acessorizada com umas pulseiras e anéis em um braço, e no outro minhas pulseirinhas rastafari de todo santo dia completaram o look hahah A make eu esqueci de tirar a foto com mais detalhes como sempre, fiz um esfumado preto com grafite, delineado de gatinho e apostei num batom roxo dessa vez (desculpa, amado vermelhinho... hahah) A cor é o Heroine da MAC!

Cropped: Forever 21
Saia midi: C&A
Tênis: Tommy Hilfiger
Bolsa: Parfois
Pulseiras: Vivara
Anéis: Pandora
Annnw, olha que fofinhas... kkkkkkkkkk Eu e minhas irmãs, Anna e Duda (sim, pra quem não sabe somos trigêmeas sim hihihi) e a irmã postiça - Julia Helena - arrasaaaando de batom vermelho em minha homenagem claro hahah #UsoBatomVermelho
 Enfim, gente! É isso, espero estejam curtindo essa nova fase do blog com mais looks do dia e mais um pouco sobre a minha vida... hahah Beijão! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário