segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fashion Fight Retrô: 2013 X 2016

   Booom dia, meninas! O post de hoje é um fashion fight retrô! Retrôôô, como assim?! No sentido de bem velhinho mesmo hahah Estava eu lendo uma revista e vi o look que Deborah Secco usou no lançamento da linha de maquiagens assinada por Alê de Souza para Oceane - em abril desse ano - e logo percebi que conhecia esse look de algum lugar... Daí lembrei rapidinho que era o look que Isabelle Drummond tinha usado na estréia da novela Sangue Bom em Abril de 2013 (memória boa, hein? hahah)
   Eu amoooo esse vestido, me apaixonei quando Isabelle usou ele, principalmente porque foi na época em que ela estava na transição de atriz adolescente para atriz mais madura, ousando mais nas produções, ganhando mais respeito e tudo mais... Para mim, esse foi exatamente o look divisor de águas! É um Hervé Léger brilhoso de bandage marrom, do designer Max Azria, da coleção Fall 2009 Ready-to-wear, e não custa menos que 5 mil reais... vraaau, baratíssimo! hahah (mas é válido, é lindo demais!)  
 O look de Isabelle modelou mais o corpo, está mais curvilíneo, com um cabelo moderninho e make mais leve... Já o de Deborah eu achei meio quadradão (?) Ela está saradííííssima, olha essas pernas, Brasil!!! - principalmente 4 meses após ter neném - massss na minha opinião, meu gosto, acho que passou do ponto, não sei se foram as poses que ela fez para as fotos ou não, mas só vejo músculo! Não valorizou o corpo dela... Achei somente uma foto em que ela faz outra pose, em frente ao espelho, e melhorou um pouco o aspecto, mas mesmo assim, ainda achei muito quadradão... 
  E vocês? O que acharam? Quem vestiu melhor? Isabelle ou Deborah? Votem pra saber qual é a opinião geral!

Espero que tenham curtido esse estilo de post! Beijão :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário