quinta-feira, 1 de setembro de 2016

UBV de cara nova!

  Oooi, gente! O UBV TÁ DE CARA NOVA! Sim, simm! Em Novembro o UBV comemora 4 anos e para isso já estamos mudando nossa cara pra começarmos essa nova fase com tudo! E o motivo dessa mudança repentina? Eu estou fazendo um curso com a Parsons - The New School for Design em colaboração com a TeenVogue (em breveeee tem post explicando tudo direitinho...) chamado ''Certificate in Fashion Industry Essentials'' e como conclusão do primeiro curso -  desenvolvimento de estilo visual - eu tinha que re-criar uma imagem visual para meu site/blog.
  Mas por que? Porque ele é o centro de todas as minhas redes sociais, minha ''casa'', e vocês como meus leitores devem ter uma noção clara e rápida de quem eu sou e o que eu quero passar para vocês com um único olhar, então, estabelecer uma imagem visual que passe toda a minha história, meu estilo e que carregue todo um conceito, a identidade de uma marca é extremamente essencial...  E aqui estamos com meu resultado final, gostei bastante do que produzi e espero que vocês também curtam e entendam todo o conceito da marca.
 Eu pensei bastante no porque o nome do blog ser ''Uso Batom Vermelho'' e lembro que quando coloquei esse nome pensei que o batom vermelho é um acessório que é vibrante, chamativo, elegante e tem de diversos tipos, tons e tamanhos. O meu blog se compara a um Batom Vermelho, ele lhe ensinará como chamar atenção, como estar elegante e lhe por no centro dos holofotes… você estará aprendendo conosco e acabará ”usando” o batom vermelho.
 Então para criar o conceito pensei que o UBV é para todos, ele é composto de várias partes, abrange vários estilos, tem espaço pra quem chegar e ainda assim mantém sua identidade. Os hexágonos se encaixam formando uma imagem maior, cada um conta uma história, cada um tem um tom, representando as diversas fases do blog e também os leitores, cada um de vocês faz parte da história do UBV e são/foram essenciais nesses quatro anos... A fonte fina, reta, dá um ar mais clean e direto ao conceito. O batom líquido e o batom retrátil representam que independente da época, do moderno ou do vintage, todos têm espaço aqui, o batom vermelho abrange todos, agrada a todos, cada quais com suas preferências e gostos mas sempre com a mesma essência. A elegância. O estilo. A atenção, A representação. Usar batom vermelho é atitude! Demonstra liberdade de expressão, mostra sensualidade e indica seu estado de espírito, "porque hoje eu estou de batom vermelho!". Eu uso, você usa e nós usamos batom vermelho!


Nenhum comentário :

Postar um comentário